sábado, 18 de dezembro de 2010

Munich - A revanche, com neve.

Eh obvio que meu voo Ryanair atrasou. Nao sei que cono esta acontecendo com essas porcarias de avioes. Duas horas e meia de atraso. Duas horas e meia que eu poderia ter ficado dormindo.
Mas tudo bem, isso naum vai tirar meu bom humor. Nem minha dor nas costas da mochila pesada. E nem minha felicidade por coloca-la nas costas e me jogar pro mundo, de novo, e sempre uma vez mais.
Aterrizamos ilesos em Memmingen (Claro, porque se nem uma vez eu escrevi aqui, voar com a Ryanair eh sempre uma aventura. Sempre se reza para ouvir a cornetinha final). Well, mais 19.50 euros pela porcaria do transfer para Munique que, obviamente, sai mais caro que a propria vinda de aviao. 2 horas e algo depois (dormi. n sei) cheguei na estacao central de Munique. Neve. Muita neve. Relembrando a outra vez que estive aki com meu irmao. Totalmente perdidos e sem mapa de Munique, depois de ter perdido o trem e reservado de ultima hora uma porcaria de hotel que ateh onde vao minhas lembrancas foi o pior ate hoje, que ficava exatamente lah, onde o diabo esqueceu de passar.
O Euro Youth Hostel eh tudo que um mochileiro gostaria de encontrar cada vez que entra em algum hostel. Limpo, camas boas, espacoso, banheiro impecavel. Ahhh delicinha.
Larguei tudo por lah e me mandei pra rua. Nao comia desde as 8 da manha quando sai para ir para o aeroporto em Dublin. E eu nao vou comer qualquer coisa. Eu tenho desejo de comer um Schnitzel. E foi o que eu fiz. Comer um maravilhoso schnitzel mit pommes frites. ADORO!
Voltei para o hostel e fui dormir cedo, mas cedo cedo, tipo as 22? quase inacreditavel neh? pois. eh. E a Ryanair acabou de me comer o meio dia que eu achava que eu tinha em Munique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário