sábado, 18 de dezembro de 2010

Final Round.

E foi numa mesa de bar em Londres, em China Town, tomando uma especie de cha com perolas dentro (grande ideia do meu amigo argentino) que foi decidida a viagem final na Europa. Ou o mochilao final. Ou Final Round, como eu resolvi nomear.
Sempre que se pensa em ultimo, ultimo nunca eh bom. Despedidas nunca caem bem. A falta dos que ficam tambem ainda deixara muitos nos no estomago.
Mas entao... foi naquele lapso, naquele pequeno instante de tempo. Digo: nao sei exatamente onde passarei meu ano novo. Estava pensando em voltar a Londres (e eu sempre voltarei a Londres). Mas eu ja vi Londres. E eu nao conheco a polonia. E nao conheco os alpes. Para onde vc vai no final do ano?
Olha, eu estava seriamente pensando na Suica. Ah sim? Pois entao, vamos a suica no natal. E... hum.... tenho uma amiga em Berlim que ficaria imensamente feliz se eu passase o natal em Berlim. O que vc acha se formos a Berlim? Estou contigo.
Otimo. E ai veio a facilidade do passe, a vontade feita de conhecer a polonia, budapeste, bratislava, e tudo foi se arranjando tao facilmente que eu mal pude acreditar.
Aqui estou eu agora, na neve, num frio do cao, mas mais feliz que nunca... e comeco neste meu tempo de internet gratuita num hostel em Bratislava a contar por onde tudo comecou.
See ya! Hasta luego! Ahoj! (e sem pontuacao, porque n sei onde ficam os pontos nesse teclado eslovaco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário