terça-feira, 28 de setembro de 2010

A PROCURA DO ROOMMATE

Então, eu sei que tá bonitinho o post sobre Edimburgh, e tbm sei que eu ainda tenho um monte pra fazer. Eu juro: eu gosto muito, mas tem OUTRAS coisas que eu resolvi postar aqui, para dar crédito muito fiel ao título dele... Mónologosdoinconsciente...

A PROCURA DO ROOMMATE

Ok, eu sei que eu não sou perfeita. Mas é que aparece tanta coisa no caminho da gente que....Sério, são pessoas que vc nunca imaginou ver na vida..... Eu me divirto muitoooo!
Pois, coloquei o anúncio no Daft.ie... normal, comum...todo mundo faz por isso aki. NON-BRAZILIAN STUDENT GIRL. Difícil entender??? Sumamente, era isso que dizia o "artigo". Me aparece os tipos (isso que eu tô dando preferência):

- A primeira criatura, me liga logo depois que eu postei o anúncio. Caramba, eu juro. Não era uma mulher. E eu tive que perguntar. BUT I AM A GIRL. I don´t study, i´m working... i´m 35 .. (O quê????? Como?? Não ouvi bem?ALOWWWW! Eu deixei minha mãe no Brasil e ela nunca MOROU no quarto comigo.
NO. Definitly NO WAY.

- Uma de 21 me manda um e-mail. Tah neh, vem ver o apê... Deixa o nome por assim. Quando eu ouvi a voz dela no telefone, quando ela ligou pra combinar como íamos nos ver, eu já queria me matar.Tah, relaxa, ela só tava meio nervosa. Não sei. No mínimo estranho. (por acaso tem alguém correndo atrás de você?)
Anyway, fui encontrar a menina ai na esquina, que é o local mais identificável daqui.
Então... sabe aquela menina do dennis pimentinha. Pois, Margarida não era? Não sei. Bom, ela. LOIRA. Abanando os bracinhossss do outro lado da rua. Ok, eu já vi, não te preocupe.
E ela começou a falar. E falar, e falar....
Ela entrou aki e abriu tudo olhou tudo, mas eskeceu da metade, falava de uma maneira muuuuuuuuuuuuuuuuito estranha.
Um Irish espetacular misturado com uma batata na boca. Mas isso não é uma metáfora. Quase tinha, mesmo, eu juro. E tá, o apê é realmente encantador. Eu tbm fiquei de primeira... mas neh... Voltando à loira...ela falou quase sozinha o tempo que teve aqui. (A Laura me olhava e ria de canto. Táaaaaaaaaaaaaaa, não influencia.. )
"You know, I know is this apartment I wanna live in...cause you know... I like it.. hummmm (e olhava) I really liked" (Indo para frente e para trás, e com as mãos (????)... Pensei, ola?? cuidado! daqui a pouco você se bate em alguma coisa!)
Seis meses?Ah não, tem que ser um ano.. e tinha mesmo, mas, neh....É certo. Uma semana e eu não sei o que eu poderia fazer com ela. #Hitchcockfeelings.
Ok, falarei com minha outra roomate e te digo amanhã...mas, a princípio tem que ser um ano.
Acompanhei ela e sua amiga, (sim, ela tinha uma amiga, que parecia um pouco bastante mais sã) e voltei pra casa. A Laura se entortava de tanto rir. Imagina se a Corlene tá aqui para ver esta cena. (Tá, ela tah em NY, ela tá bem melhor que aki, hahha), mas bom, eu imaginei. Eu ia amarrar e ela ia jogar pela janela. Tensooo.
Me manda msg no dia seguinte, de manhãaaaaaaaaa... "posso ir ver o apartamento de novo?" (ALOWWW, alguém me compra um bode? Tenho cara de vendedora de imobiliária é?)
Não, desculpa, eu não farei isso duas vezes. Anyway, seis meses n rola.. Então... (Sua própria segurança, eu garanto.)

- Mensagens desconhecidas sobre jen e comprar 20 créditos (???), depois Hi i´m Liam.. (??? e eu pedi alguma coisa??)....e se podia continuar me mandando msg (??? Ahá. Senta lá Claudia, como diz o Mauri Olmi). Tah. Fui pra aula.

- Mensagem: CAN WE MEET TOMORROW? (ÃH?quem?como?É de marte??)

- Alaloco me liga de novo. Porque eu não sabia se era feminino ou masculino, gravei no cel assim. Não atendo. Mando mensagem, Sorry, it´s not avaliable anymore. E eu lá quero viver com alguém de 35 que me liga e eu nem sei se é homem ou mulher? Manda uma mensagem. Comparto aqui:
...... " I am not a bad boy, we can be brother and sister in the room"..
Aháaaaaaaaaaaa eu sabia. Tah bom, eu até posso compartir quarto, mas com homem não. Eu ainda quero ir de toalha no meu quarto. Isso não é um hostel. Mesmo assim, passo total de viver com alguém de 35 neste exato momento da minha vida. Prefiro conservar a média de 22 que é o que tem aki em casa.

- Me liga uma española.. ahhhh ¡qué bien! me siento en casa. (Nadaaa, saudade da España meu filhoooo...). Mas tá. Gostei dela. É loira, mas tem pinta. É UMA PESSOA NORMAL. Ótimo, ajuda muitísimo. Eu avisei que durmo as três da manhã. No problems.
ÓTIMO. ACHEI UMA ROOMMATE. E nem foi pelo Daft ... um amigo que eu nem conheço além da internet, indicou. Ótimo. Por lo menos, tendremos fiesta hablando en español en el piso. VALE! de puta madre.

Espero me sentir quase em casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário